Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 20 de março de 2012

PRADO VERDE



PRADO VERDE
       20/03/2012

Prado verde, verde prado,
Porque és tão verde assim?
Se queres ser do meu agrado,
Traz o meu amor para mim.
Procura no teu verde a sedução,
Aplaca com a tua cor a minha dor,
Trás paz ao meu sofrido coração,
Faz-me viver outro grande amor.
Encontra a musa dos meus sonhos,
Trá-la para junto de mim,
Para beijar os seus lábios risonhos,
E ser feliz como tu, assim.
Prado verde, verde prado,
Teu manto macio é seda fina,
Que embeleza o meu olhar,
Deixando-me assim apaixonado,
Por essa tua bela cor divina.
Ofereces o teu colo para amar;
Acoito teu amor no meu pecado,
Traçando a minha velha sina,
No teu coito procuro amarar,
Deixando o coração sossegado.
Prado verde, verde prado,
Tua cor é maravilha,
Renova a vida adormecida,
No teu seio o Sol brilha,
Prometendo uma bela vida.
Deitado junto ao meu amor,
No teu verde e macio manto,
Beijo seus lábios com fervor,
Mostrando que a amo tanto.
Ela responde-me com carícia,
Seus dedos percorrem meu corpo,
Com o seu toque de malícia,
Deixando-me como um louco.
Prado verde, verde prado,
No teu seio fazemos amor,
Loucos de tanta paixão,
Protegidos pela tua bela cor,
Que alegra o meu coração.
Teu verde vivo e brilhante,
Mostra a beleza da primavera,
Trazendo a todo o amante,
O amor que tanto espera.
Carlos Cebolo






Sem comentários:

Enviar um comentário