Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

       
     MEU DELÍRIO

Procuro-te em gestos ausentes,
Nua na minha embriaguez,
Na solidão dos sons presentes
Que em sonhos mostras a nudez,
Com os teus delírios recentes.

Escravo do teu doce olhar,
Na malícia da própria mente,
Suspiros de prazer no amar,
São delícias que o corpo sente,
Na loucura do meu sonhar.

Iluminada no prazer,
Mel nos lábios e teu desejo,
Com este amor do teu querer,
Na loucura do doce beijo,
Tudo faço por merecer.

Sou escravo do teu amor
E serás minha na magia,
No silêncio da bela flor,
Tua paixão, minha alegria,
Pétala liberta de dor.

Poiso meus lábios com mestria,
Nesse teu seio de loucura,
Rosa aberta e sua alegria,
Frenesim da minha procura,
Que o próprio tempo acaricia.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário