Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 8 de junho de 2015


PENSANDO EM TI

Pensando em ti!...
Sofro o momento de estar longe,
Querendo-te perto de mim.

Aqui, longe de ti,
Sou o eterno monge,
Entre os recantos do jardim.

Lembro-me do toque suave do teu rosto,
Do sabor ardente do teu beijo,
Entre soluços e o desejo,
Terminar este meu desgosto.

Porque será a vida assim?
Este triste momento que existe
E permanece depois do amanhecer,
Como se a noite não tivesse fim.
Longe de ti, fico triste,
Sem saber o que Fazer.

Estar longe, tendo-te por perto,
Destino deste meu degredo,
Onde sofro as agruras da vida.

Dos fortes elos que não liberto,
Sustento este triste segredo
Da felicidade assim vivida.

Pensando em ti!...
Na nossa felicidade,
Quero-te perto de mim.
Esquecer o que sofri,
Acabar esta saudade,
Dar à tristeza, o seu fim.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário