Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

         

         MÃOS

Tenho nas mãos o meu sentir!...
Os olhos vêem e não sentem…
Com o tacto faço emergir,
O que quero guardar na mente.
No toque vejo a perfeição,
De tudo o que me rodeia,
Tamanho, forma e textura,
O calor de uma paixão,
Os sentimentos em cadeia,
Do amor e sua ternura. 
Com a mão escrevo o que a mente dita,
Com elas acaricio o teu corpo belo,
Se a direita para uns é bendita,
Para outros, a esquerda é um castelo.
Nelas sinto o teu corpo vibrar,
No desejo que a alma sente,
Mãos que servem para matar,
O desejo que trago na mente.
Com as mãos toco aguarelas,
Das cores vibrantes da natureza,
Traço as linhas mais singelas,
Do amor com a sua grandeza.
Na sina do meu encanto,
Faço vibrar o teu coração,
Afago o teu doce pranto,
Lendo as linhas da tua mão.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/

   

Sem comentários:

Enviar um comentário