Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 3 de março de 2020



AMARRAS SOCIAIS

Alcanço esse horizonte e nada vejo,
A imperfeição, a indecisão não deixa
E não sinto nos meus lábios e teu beijo.

O que sinto com este entristecer?
O som da minha dor que não se queixa,
Ou essa amargura de não te ver?

No silêncio também existe amor,
Um amor tão puro, doce e profundo,
Que esconde num sorriso a sua dor.

E esse grito surdo chega bem fundo,
Que é ouvido nos confins desse além,
Onde a alma vagueia sem ver ninguém.

Amarras sociais que nos apertam,
Por nada poder ser em permanência,
Será a causa dessa tua ausência.

O desejo, talvez seja só meu,
Dos gritos que da minha alma desertam,
Não se ouve o eco, nem outro som teu.

Na lua, vejo o amor enfraquecido,
Da tua permanência em meu sonhar,
Sinto esse desejo fortalecido.

Se o engano da noite permanecer,
Quero contigo voltar a sonhar
E alegrar todo o meu amanhecer.

Carlos Cebolo








Sem comentários:

Enviar um comentário