Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quinta-feira, 19 de março de 2020



PEÇO AO TEMPO

Ao tempo, peço um pouco do tempo vago,
Tempo tão vago, mas também inconstante,
Para te entregar esta vontade que trago,
A vontade de te ter por um instante.

No meu sonhar, procuro-te oferecer,
Uma flor, ou mesmo um pequeno buquê,
Sentindo nos meus lábios o teu querer
E a saudade sinto-a, sem saber porquê.

E a noite se torna muito mais serena,
Nessa forte ilusão deste meu fascínio,
Duma distante ausência que me dá pena.

Sonâmbulo, sinto esses momentos risonhos,
Será fantasia, encanto ou desígnio,
Ou simplesmente a vontade dos meus sonhos.

Carlos Cebolo





Sem comentários:

Enviar um comentário