Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ANJO DA GUARDA



Na noite escura do meu tormento,
Procuro o anjo que me guia.
Teu coração ouve o meu chamamento,
Aquecendo o meu na noite fria.

Teu corpo e lábios de candura,
Poisam suavemente nos meus,
Mostrando em mim, toda a tua lisura,
Juntando os meus gemidos aos teus.

Como suportar todo este amor ardente,
Que sinto nas minhas entranhas renascer!
Sempre que vejo a bela estrela cadente?

Sinto a minha alma leve, levitar,
Em direcção  ao incerto infinito,
Navegando nesse teu imenso mar.

Valei-me meu anjo da guarda,
Nesta triste noite sem luar!
Levai-me para a minha amada,
Não me proíbas de poder amar.

Meu amor é como o templo celestial,
Onde as estrelas têm o seu belo lar.
Por lá, a beleza não é imoral
E o belo, a lua convida a amar.

Aos amantes dá todo o seu aval,
E o anjo guarda o mais precioso,
Não vendo no amor qualquer mal.

Nesta noite escura sem luar,
As estrelas intensificam o brilho,
Dando à noite, beleza para amar.

Recebo com agrado a tua candura,
Tua juventude e amor partilho,
Fazendo de ti uma mulher madura.

Carlos Cebolo


Sem comentários:

Enviar um comentário