Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NÉVOA

             

Ao fundo, no horizonte vejo
E sinto a névoa chegar.
Procuro acalmar o temor,
Achando alguém para amar.
Vem! Traz-me o desejo!...
Alimenta o meu sofrer.
Procuro num beijo teu,
Todo o espírito sossegar,
Como a brisa ao mar deu,
Alento para espraiar.
Sente o meu corpo no teu,
Aprecia o belo luar!
A linda lua não se moveu,
Esperando nos ver amar.
Abraça-me forte, não temas,
As minhas belas carícias!...
As ondas também são amenas,
Quando rebentam no mar,
Fazendo as suas delícias.
Deita-te comigo, sossega!...
Não tenhas medo de nada.
Espera a minha entrega,
E uma noite animada,
Nos braços do ser amado,
No amor nada se nega,
Segue em frente na caminhada,
Não receies o passo dado.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário