Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sábado, 7 de janeiro de 2012

ESCRAVO DO AMOR


No silêncio do meu terraço,
Vejo a lua no céu escuro.
Redonda,
Brilhante,
Olho para ela.
Sinto um enorme desejo.
Tremo.
Os meus receios
Se confirmaram.
Uma paixão sem limites,
Faz de mim escravo
Deste amor doentio.
Desta imensa dor,
Que sinto no meu peito,
Como se fosse um encantamento.
A lua chama por mim.
Chora!...
Despe-me com o seu luar,
Faz de mim um jardim
Plantado a beira-mar.
Teu perfume doce e suave,
Sufoca-me.
Enlouquece todo o meu ser,
Aumenta a minha libido,
Energia boa e quente
Percorre o meu corpo.
Arrepia-me a pele.
Se a morte fosse assim?
Que bom seria morrer!...
Morrer nos teus braços
No teu leito quente…
Dentro de ti meu amor!...

Carlos Cebolo

1 comentário:

  1. PARABÉNS POETA!!!
    AMEI DEMAIS A SUA POESIA: ESCRAVO DO AMOR.
    MELHOR SERIA SE TODOS FOSSEM ESCRAVOS DO AMOR E NÃO DO ÓDIO E DA VIOLÊNCIA.
    DEUS TE ABENÇOE!!!
    ABRAÇÃO POÉTICO.

    ResponderEliminar