Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sexta-feira, 31 de março de 2017


JULGO QUE MENTE

No fazer crer, a irrealidade,
Dizendo seres a mais formosa,
Que o dia e a própria claridade,
É uma mentira piedosa,
De quem assim fere e não sente,
Sempre julgo que agora mente.

Mentira que de si saiu,
Que por amor eu aceitei,
Promessa que não se cumpriu,
Tantas vezes que lhe perdoei,
Sem falar no que se consente,
Assim direi que sempre mente.

Ser sempre má, a vil mentira,
Que em tudo te consentiria,
E em ser feliz se retira,
Tudo o mais que me desfaria,
Deixando de ficar contente,
Cuidando que sempre me mente.

Aceito o vosso prometer,
No amor que agora padeceu,
Tudo isso que se quer dizer,
Aumenta a dor de quem sofreu,
Na mentira que agora sente,
Sempre que num amor se mente.

Carlos Cebolo
carlosacebolo.blogspot.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário