Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sexta-feira, 25 de maio de 2012


           
                SEGREDOS
                   25/05/2012

Palavras soltas, respiram rimas de ilusões,
Em volúpias transparentes desnudadas,
No aconchego quente, das grandes paixões,
Com delírios das nossas mentes alteradas.

Mistérios cantados no silêncio do soluçar,
Envoltos em névoa colorida da paixão,
Tendem mostrar o esplendor do querer voar,
Alcançando a esperada e eterna perfeição.

Sem perder a consciência na loucura contida,
Guardando segredos dos prazeres sentidos,
Sacio a sede da ânsia, no meu corpo sentida.

Mergulho no profundo mar, em ondas de delírio,
Escondendo os meus segredos mais temidos,
Aplacando a loucura deste meu eterno martírio.

Loucuras trazidas e fechadas no meu coração,
Amando loucamente quem não posso amar,
Que me fazem prisioneiro sem outra condição,
Navegando na garupa das ondas, do teu doce mar.

Queria ser poeta, na tua mente florescida,
Melodias soltas, em palavras perfumadas,
Música de violino, ouvido na madrugada,
No teu belo corpo, de linhas emocionadas.

Conter os teus anseios na flor da ilusão,
Beijar-te as lágrimas soltas e inacabadas,
Ser beija-flor no teu voar de perfeição.

Desvendar os segredos em toques de loucura,
Sugar teu néctar nas doces madrugadas,
Acabar de vez, com a tua triste amargura.

Carlos Cebolo




1 comentário:

  1. Desejos e segredos. Querer e não poder. O sim e o não. Um mix de sentimento.
    Um abraço

    ResponderEliminar