Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 9 de outubro de 2012





FILHO DO VENTO
     09/10/2012

Sou o tempo sem tempo,
Sou loucura paixão,
Aroma na brisa do vento,
Expelido pelo lindo vulcão.
Sou mar com ondas de veludo,
Abismo profundo na escuridão,
Poema triste em que me desnudo,
Das tristes vestes da solidão.
Sinto um desejo astral,
Um permanente frenesim,
Carisma do mundo celestial,
Que existir dentro de mim.
Flutuo de olhos vendados,
Num desejo ligeiro de magia,
Onde colho aramas perfumados,
Da bela flora que tudo cria.
Sou filho do vento!
Névoa do mar também,
O meu sorriso é o lamento,
De quem mostra o que não tem.
Ausento-me do mundo em balanço,
Nas asas de um violino,
Que toca a música que danço,
Nos paços do pai divino.
Sou livro errado que lês,
Uma página escura do nada,
Uma nódoa na tua nudez,
A tua paixão errada.
Uma tristeza preocupante,
O teu pecado ausente,
Dum amor sempre distante,
Que o teu coração sente.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário