Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

terça-feira, 23 de outubro de 2012




PRELIMINARES
       23/10/2012

Os meus dedos exploram,
A tua nudez corporal,
Ávidos de aventura;
Seguem caminho selvagem,
Onde as almas choram,
No seu espaço intemporal,
Com falta de ternura.
Ao iniciar tão bela viagem,
Entro no teu jardim florido,
Com emoções registadas,
No teu vale humedecido.
Sonho com a flor delicada,
E poiso um beijo merecido,
No cálice da vida abençoada,
Com uma embriaguez extasiante.
Teus seios palpitam forte.
Teu ventre emite ondulação constante,
Que liberta em mim um desejo ardente.
Sinto a brisa quente.
Um aroma inebriante,
Premeia a minha boa sorte.
Oiço o prazer dos teus sentidos,
Entre gemidos meus
E perco-me no espaço sem fim.
Contigo viajo num espaço infinito,
Em compasso de sons emitidos,
Dos sentidos meus e teus,
Que toma conta de mim.
Na tua alma, oiço o meu grito
E no teu jardim da eternidade,
O meu sopro profundo,
Que se agita em liberdade,
Por entrar em outro mundo.
Sinto os teus lábios quentes,
No desejo da loucura,
Os nossos desejos ardentes,
Na mistura do néctar da doçura.
As emoções fortes sentidas,
No frenesim dos movimentos,
Inundam as nossas vidas,
Deixando fluir os sentimentos.

Carlos Cebolo

Sem comentários:

Enviar um comentário