Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

sexta-feira, 8 de novembro de 2019



QUISERA EU

Quisera eu, esquecer tudo o que sinto,
O vazio, a tristeza e este meu sofrer.
Todo aquele nosso mundo já extinto,
O chão sagrado que me viu nascer.

Pouco importa agora o que se perdeu,
Pensam aqueles que lá não viveram,
A nova esperança que se prometeu,
É dor no coração dos que sofreram.

Lembrando tudo, meu coração dói,
Lembranças que se tornaram instantes
No olhar triste de quem foi nosso herói.

Lembro essa triste hora em que te deixei,
Os teus chamamentos insinuantes
Para lá ficar, mas eu não fiquei.

Carlos Cebolo




Sem comentários:

Enviar um comentário