Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quarta-feira, 4 de setembro de 2013



CORAGEM

Poderia dizer-te simplesmente!
Amo-te. Fica comigo amor…
Não é tão fácil dizer o que se sente,
Sem provocar em alguém, dor.
Ter uma alma mesclada de sentimentos,
Sem a liberdade desejada,
Num corpo agarrado aos preconceitos,
Que o prende no desejo de fazer a viagem…
Para além da timidez demonstrada,
É pura falta de coragem.
Coragem para enfrentar perigos exteriores,
Abundam neste corpo talhado pelo tempo,
De guerreiro audaz que ao inimigo provoca pavores.
Emoção de uma timidez no contratempo,
Dos meandros do amor que existe em mim,
Quando procuro coragem para tal fim.
Minha timidez mostra toda a fragilidade,
De um corpo aparentemente forte, ser fraco,
Quando procura a felicidade.
Sem coragem para te olhar de frente
E dizer-te o que sinto,
Por falta de coragem, minto
E não digo o que a alma sente.
Desejo-te ardentemente ter-te nos meus braços,
Enroscar o teu corpo no meu e vibrar.
Procuro em todos os rostos os teus traços,
Na esperança de te poder alcançar.
Qualquer dia, o amor triunfará a timidez
E terei coragem para os teus lábios beijar.
Nesse dia amor!...
Alcançarei a felicidade na tua embriaguez
E estarei pronto para contigo me partilhar.

Carlos Cebolo


Sem comentários:

Enviar um comentário