Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

segunda-feira, 11 de junho de 2012


                
                   AFRODITE
                          11/06/2012

Teu corpo dança numa bela sinfonia do amor.
Teus lábios, nos meus lábios, fazem-me arrepiar,
Procurando o delírio ardente, do teu forte odor,
Que visto, na beleza da pele, no eterno acariciar,
Em volúpias ardentes do teu fogo e mistério.
Quando teus dedos tocam minha sensível pele,
Em massagem sensual, que altera o império
Dos meus sentidos, vertendo o esperado mel;
Sinto arrepios delicados que gritam de loucura,
Em suspiros extasiantes da minha forte tentação,
Nas melodias soltas, desvendadas da alma nua,
Que irrequieta, percorre meu corpo com emoção.
És Afrodite a deusa do amor eterno e tentador,
Que flutua nas nuvens do meu profundo pensar,
Trazendo a este meu pobre corpo triste, o amor,
Que me faz alegre e vivo, no meu breve flutuar.
Cada som do teu sorrido, é som de harpa florida,
Tocada por mãos de fadas em rosas camufladas,
De nuvens de desejo ardente, na beleza querida,
Com gestos majestosos e palavras adocicadas.
Neste meu mundo, de um belo castelo imaginário,
Perfumo o meu céu de orquídeas de pétalas rosas,
Ornamentado de lírios silvestres, da mãe natureza,
Fazendo de ti, minha deusa, o meu doce calvário.
Neste mundo em que me vês e de mim gozas,
Apoderas-te do meu delírio, no mundo da incerteza.
És beleza!... A deusa do amor eterno nas noites calmas,
Em que chamo por ti, nos sonhos desesperados,
Procurando a custo salvar as nossas ardentes almas,
Deste vivido triste destino, que nos faz separados.
Carlos Cebolo



Sem comentários:

Enviar um comentário