Acerca de mim

A minha foto
Tudo o que quero e não posso, tudo o que posso mas não devo, tudo o que devo mas receio. Queria mudar o Mundo, acabar com a fome, com a tristeza, com a maldade.Promover o bem, a harmonia, intensificar o AMOR. Tudo o que quero mas não posso. Romper com o passado porque ele existe, acabar com o medo porque ele existe, promover o futuro que é incerto.Dar vivas ao AMOR. A frustração de querer e não poder!...Quando tudo parece mostrar que é possível fazer voar o sonho!...Quando o sonho se torna pesadelo!...O melhor é tapar os olhos e não ver; fechar os ouvidos e não ouvir;impedir o pensamento de fluir. Enfim; ser sensato e cair na realidade da vida, mas ficar com a agradável consciência que o sonho poderia ser maravilhoso!...

quinta-feira, 7 de junho de 2012


       
         PALAVRAS QUE TOCAM
                           07/06/2012

Tuas mãos viajam e exploram caminhos selvagens,
Do meu fecundo jardim florido e por ti humedecido.
Emoções sentidas e registadas nas tuas belas viagens,
Encontradas no sabor envolvente do teu beijo merecido.
Sonho com a delícia exótica do teu sabor delicado,
Que dos teus seios brota em movimento constante,
Inundando o meu ventre ardente, com o néctar adocicado,
Que provoca em mim, uma embriaguez extasiaste.
Quando exploras em mim, a ansiedade por ti partilhada,
Fazes-me sentir frágil, no domínio do meu forte respirar.
Sentir as brisas quentes, de aroma por nós partilhada,
Perdendo o controlo da minha rude forma de te amar.
Oiço o prazer dos meus sentidos, em gemidos teus,
Perco-me no tempo sem tempo, dum espaço infinito,
Procurando encontrar, na doce magia, os sentidos meus,
Viajar contigo, no sussurro do silêncio de um grito.
Desnudo-te das pétalas delicadas, com um sopro profundo.
Gemidos que queimam a loucura que o corpo sente,
Nos sentidos perdidos e achados em um outro mundo,
Ao som das emoções fortes, provocadas na mente.
Em voos constantes do pensamento, solto-me em liberdade,
Viajo em mim, guardando as carícias do teu desejo,
No belo jardim, onde quer que esteja a bela eternidade,
Tocando o teu íntimo ser, com o meu humedecido beijo.
No frenesim ansioso da tua língua em movimento,
Sinto os teus lábios quentes no desejo da loucura,
Despertar em mim, o desejo ardente do momento,
Sugando com ânsia o néctar de verdadeira doçura.

Carlos Cebolo








Sem comentários:

Enviar um comentário